sexta-feira, 25 de junho de 2010

Frases 2

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.

Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida.

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas.

Todos caem mas apenas os fracos continuam no chão.

Eu ja dei sonhos para grandes pessoas mas no passar do tempo descobri que grandes era os sonhos as pessoas que eram pequenas demais para tornalos reais.


Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário